Presidente Estadual do PHS Jorge Arturo “VENDE” o partido e Coronel Monteiro se retira da disputa

Comentarios
O então pré candidato Coronel  Monteiro anuncia sua desistência de concorrer ao cargo de Governador do Maranhão e explica o motivo.

Segundo informações dadas por ele mesmo, em vídeo publicado no facebook, houve uma reunião com o Presidente Estadual do PHS, Jorge Arturo. É Impressionante como os mecanismos maliciosos da velha política continua a imperar.

Jorge Arturo “vendeu” o partido para o pré candidato a governador Roberto Rocha (PSDB), em troca de benefícios políticos e articulações que fogem dos padrões sustentados por Coronel Monteiro, que não aceitou se “dobrar” diante de tal covardia, que foi capaz de iludir, manipular, trair não só o pré candidato, como também, milhares de maranhenses que deram crédito aos ideais defendidos por Coronel Monteiro.

Discordando totalmente da postura de Jorge Arturo, Coronel Monteiro vem a público e anuncia que está fora da disputa das eleições para governador do maranhão, lamentando muito por existir pessoas assim, sem escrúpulos, sem dignidade, que envergonham o povo maranhense.

O BLOG CIDELÂNDIA EM FOCO recebeu a notícia em primeira mão, notícia essa que está causando muita surpresa no cenário político maranhense, sobre o anúncio da desistência do Coronel Monteiro que pleitearia a cadeira máxima do nosso Estado.
Proxima
Esta é a publicação mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga