'É uma questão de tempo pra gente tomar o poder', diz José Dirceu

Comentarios
O ex-ministro José Dirceu afirmou ao El País que é uma questão de tempo para que o PT retome o poder. Questionado se existe a possibilidade do partido ganhar as eleições e não levar, ele afirmou que considera a possibilidade improvável. A entrevista foi publicada na quarta-feira (26).
"Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição", disse
Dirceu também disse que não acredita que Jair Bolsonaro (PSL) terá apoio da população para ganhar as eleições e afirmou que o candidato é uma versão piorada de Michel Temer, que, segundo ele, governo o país de forma irresponsável.
"Bolsonaro é o Temer mais a regressão de comportamento cultural e o autoritarismo não democrático. O Governo do Bolsonaro com Paulo Guedes vai ser um arrasa quarteirão. Mas isso não dá certo em lugar nenhum", declarou, citando como exemplo a situação na Argentina.
Solto desde junho pelo STF (Supremo Tribunal Federal), Dirceu tem duas condenações em segunda instância que juntas somam mais de 39 anos de pena. 
Fonte: Folha Press